sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A cura para os benfiquistas

Clínica Benfiquista
A partir de agora alguns adeptos do Benfica poderão passar a recuperar das suas doenças num autêntico santuário encarnado.

A "Suite Benfica", no Hospital dos Lusíadas, em Lisboa, recebe sócios do clube da Luz e pretende minorar o sofrimento destes, num ambiente que remete para as grandes conquistas da instituição.
A "Suite Benfica" foi ontem inaugurada e contou com a presença de Luís Filipe Vieira. Na ocasião, o presidente dos encarnados assinou um protocolo com o grupo HHP Saúde, passando o clube a beneficiar de um maior número de infra-estruturas e não apenas da Clínica Benfica.

O quarto 220 tem fotografias de alguns dos jogadores mais carismáticos do actual plantel. Katsouranis, Moreira, Luisão e Nuno Gomes, têm imagens na parede, mesmo por cima da cama.

E até os lençóis têm uma inscrição a dizer "Benfica". Como não poderia deixar de ser, também há uma alusão à maior figura da história do clube. Eusébio da Silva Ferreira tem uma secção própria, com várias fotografias.

Mas não é só: a televisão do quarto tem acesso ao Canal Benfica, existe um roupão com as cores e o emblema do clube e leitura especializada à disposição: a revista "Mística" e o "Jornal Benfica".

Luís Filipe Vieira, mostrou-se satisfeito com esta iniciativa. "Trata-se de um projecto inovador, que tem a ver com o conceito Benfica Saúde (…) e destina-se a todos os nossos sócios".

José Miguel Boquinhas, administrador do Hospital dos Lusíadas, congratulou-se com o facto de esta parceria "trazer novas valências para os que recorram aos serviços da unidade hospital e deu as Boas Vindas a todos os sócios e adeptos do Benfica.
Coligido por Marlene Carvalho

1 comentário: