sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O meu passatempo

A  APITIL
A Associação Pela Infância e Terceira Idade de Lamego, é muito importante porque ajuda os que mais precisam, os pequeninos e os idosos.
Eu sou uma utente e vou contar a minha experiência:

Já frequento à APITIL há mais de uma dúzia de anos. Algumas vezes vou de manhã e fico lá todo o dia, só regresso a casa por volta das 5 horas. Dessas vezes almoço lá. Das outras vezes vou de tarde, para conversar com os amigos e jogar as cartas. Costumo jogar a sueca para desenvolver a cabeça.
Conheci lá bons amigos de que não me vou esquecer.
Já fiz muitos passeios organizados pela APITIL: a Mirandela, a Albufeira, a Espanha, ao Luso e passar férias na praia da Apúlia, etc.
Também participei em muitas festividades, como: Festa de Natal, de carnaval, já fui rainha de carnaval, também já fui muitas vezes no comboio, para me divertir com os meus amigos e amigas.
Já participei no jogo do boccia, na equipa de APITIL e fui muitas vezes campeã.
Ando muito feliz e estou eternamente grata a todos os utentes, funcionárias e colaboradores da Apitil.
Muito obrigada
Lamego, 18 de Fevereiro de 2011
Maria da Conceição

2 comentários: